
As declarações do lateral-direito Daniel Alves sobre a possibilidade de Pep Guardiola ter sido o treinador da Seleção Brasileira na Copa de 2014, feitas durante a gravação do programa “Bola de Vez” que seria exibido apenas na semana que vem, fizeram a ESPN mexer na programação do programa e antecipar para a noite desta terça-feira, às 21h30, a apresentação do programa.
Em seu site, a emissora justificou as “revelações bombásticas” do jogador do Barcelona para mudar a ordem da apresentação – desde a semana passada estava anunciada a entrevista com o atacante Lucas Moura, ex-São Paulo e hoje no Paris Saint-Germain – que deve ficar para o dia 14.
A entrevista de Daniel Alves, com o apresentador Dan Stulbach e os repórteres da casa André Kfouri e Mendel Bydlowski, vai ao ar na véspera do primeiro aniversário do maior vexame da história da Seleção: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, nas semifinais da Copa. A ESPN anuncia que o lateral, que ficou no banco de reservas naquele jogo, também vai falar sobre “os bastidores que envolveram o antes, o durante e o depois” da catástrofe.
*Colaboração de Fernando Cesarotti / Yahoo / Via: Portal Simbora
*Colaboração de Fernando Cesarotti / Yahoo / Via: Portal Simbora
0 comentários:
Enviar um comentário